Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (31), no município de Guarabira, no brejo paraibano, culminou na prisão de pelo menos três pessoas de uma mesma família acusadas de tráfico de drogas e na apreensão de armas e munições.
A operação tinha como objetivo a repressão ao crack e foi iniciada no bairro do Mutirão. O trabalho começou por volta das 4h da madrugada e contou com a participação de pelo menos 50 policiais, que se concentraram na 8ª Delegacia Seccional de Guarabira para dar inicio a ação
Eles cumpriram seis mandados de busca. Em uma casa a polícia encontrou munições e um revolver calibre 38 e um homem foi preso. Ao todo cinco pessoas foram presas, entre elas três de uma família, sendo pai, mãe e filho acusados de trafico de drogas. Outras três pessoas foram levadas para averiguações. Foram apreendidos drogas, munições, uma quantia em dinheiro (não revelada), plástico para embalar maconha e uma moto roubada.
Essa é a 12ª operação policial de repressão ao crack realizada desde o início do ano no brejo paraibano. De acordo com o delegado Luciano Soares, a idéia é ampliar essa ação para outros bairros de Guarabira.
As informações são da rádio CBN João Pessoa.
Da Redação
Com Pbagora