A segunda-feira (28) foi de intensa movimentação na área policial em João Pessoa e em diversas cidades do interior do estado. Depois de registrar o assassinato de um rapaz na cidade de Serraria, no brejo, pelo próprio irmão, o ExpressoPB fez um levantamento conseguiu contabilizar pelo menos mais três assassinatos, dois em João Pessoa e um em Cuité, no curimataú paraibano.
Leia também: VEJA FOTOS – Briga entre irmãos deixa um morto e outro ferido em Serraria/PB
Em Cuité, a vítima vinha caminhando por volta das 15h30 pela feira livre quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. A polícia identificou o jovem como sendo Márcio Araújo dos Santos, 28 anos,conhecido como Márcio de Erin, residente na vizinha cidade de Nova Floresta. Informações dão conta de que Márcio já teria sofrido um atentado a cerca de 15 dias.
Testemunhas revelaram que a vítima vinha caminhando com um rapaz que também seria de Nova Floresta e que teria sido o autor do disparo.
O Samu foi acionado mais ao chegar ao local a vítima ja se encontrava sem vida e a polícia tomou as medidas de praxe no sentido de prender o acusado mas não obteve êxito.
Em João Pessoa, um homem foi assassinado no bairro Valentina de Figueiredo. Ele estava em uma moto quando outro, também de moto, emparelhou com ele. Segundo a perícia, a vítima não estava em movimento quando foi assassinado, sugerindo que ele teria parado para falar com alguém.
O homem morreu com 4 tiros na cabeça. As pessoas na região afirmaram que só escutaram os disparos. Ninguém viu nada.
Já na na Rua do Rio em Cruz das Armas, um jovem identificado por Jean Carlos Lopes da Silva, 24 anos, conhecido como Jean Tatoo, foi alvejado a tiros em frente a Igreja São Sebastião.
Segundo informações, Jean estava em frente a Igreja na Rua Presidente Felix Antonio, quando foisurpreendido por dois elementos em uma moto, o carona efetuou os disparos que atingiram o jovem.
A vitima foi socorrida em uma VTR de Força Tática, comandada pelo Sgto Santana, para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, onde já chegou em óbito.
Os acusados fugiram sentido Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações portais – Foto: Aguinaldo Mota