Um jovem, de 23 anos, foi baleado duas vezes na tarde desta segunda-feira (30) enquanto cortava o cabelo em um barbearia no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia MIilitar, um homem chegou ao local e acusou o jovem de pertencer a uma facção criminosa rival, sacou uma arma e atirou três vezes.
Conforme o Samu, a vítima foi atingida por dois tiros no tórax, passou por procedimentos médicos de emergência e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do jovem não foi informado pelo Samu, mas a Polícia Militar adiantou que o quadro clínico era estável.
Por volta das 16h30, equipes da Polícia Militar realizaram buscas e encontraram dois homens que seguiam em um transporte clandestino e foram apontados como suspeitos de participação na tentativa de homicídio. A dupla seria levada até o hospital de Trauma para que testemunhas identificassem os suspeitos.
O Hospital de Trauma confirmou a entrada do jovem, mas até as 17h não havia informações do estado de saúde pois a vítima ainda passava por procedimentos médicos.
Da Redação
Com G1PB