A Polícia Militar do município de Mari, mata paraibana, prendeu no final da tarde desta terça-feira (27) dois elementos acusado de praticar homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação comandada pelo Capitão Sabino e que contou com a participação de oito policiais, prendeu Daniel Batista da Silva, 22 anos, residente no Sítio Taumatá e um menor de 16 anos de idade de iniciais E.S.M. que encontravam-se em uma residência localizada a Rua José Paulo Marques, conhecida como antiga Rua da Palha.
Com os elementos a polícia encontrou 150pedras de craque, 49 papelotes de maconha, 2 revolveres calibre 38 com 16 munições intactas, 3 facas peixeiras, 4 pacotes de embalagem para distribuição da droga.
Segundo informações repassadas a imprensa pela polícia, existem fortes suspeitas de envolvimento dos mesmos são responsáveis por um duplo assassinato na cidade de Mulungu e um outro na cidade de Mari.
O Capitão Sabino revelou que os elementos ainda tentaram reagir, mas como a operação foi bem planejada os mesmo acabaram se entregando.
A equipe do ExpressoPB conversou com exclusividade com o Capitão Sabino, responsável pela operação e falou a respeito da mesma esclarecendo todos os pontos e como ela aconteceu:
Da Redação
Do ExpressoPB/Fotos Exclusivas: @ExpressoPB