Quantcast
Channel: Policial – ExpressoPB
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

EM SAPÉ – Polícia prende dois elementos na hora da comercialização de drogas; um deles é suspeito de comandar homicídios

$
0
0
Mototaxista Luis Carlos (esq.) e Flávio Miguel, popular Bigobeu

Mototaxista Luis Carlos (esq.) e Flávio Miguel, popular Bigobeu

Um homem suspeito de comandar pelo menos cinco homicídios relacionados às dívidas por causa de drogas na cidade de Sapé, mata paraibana, foi preso em flagrante pela Força Tática da 3ª Cia de Polícia, na manhã desta sexta-feira (4), no momento em que recebia uma carga de crack de Luis Carlos Dantas de Agostinho, 24 anos, mototaxista.

A polícia percebeu uma movimentação suspeita e no momento da abordagem, Luis Carlos saiu em fuga, já Flávio Miguel da Silva, conhecido como Bigobel, 23 anos, foi interceptado no local da abordagem.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender logo em seguida o mototaxista que confirmou que tinha pego a  droga  com um indivíduo de nome Josinaldo, popular Jó, na antiga rua do cabaré para repassar para Bigobel.  Os dois foram levados para a delegacia da polícia civil e autuados por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Davi Batista, o suspeito Flávio Miguel vem sendo apontado como responsável por comandar os homicídios de pessoas que têm dívidas nos pontos de venda de drogas. “Ele estaria levantando o nome dos inadimplentes do tráfico e, consequentemente, o assassinato dessas pessoas como forma de pagamento das dívidas”, detalhou.

Flávio Miguel já foi preso por tráfico de drogas e homicídio e tinha saído há mais de dois anos da Cadeia Pública de Sapé, local para onde ele será enviado novamente.

Com os indivíduos a polícia prendeu cerca de 300 gramas de crack, o que renderia lucro de cerca de R$ 4 mil reais, segundo calculou Bigobel.

Da Redação
Do Expresso PB/Foto Exclusiva: @ExpressoPB


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3610

Trending Articles