Noite de domingo (16) e Madrugada de segunda-feira (17) bastante movimentada na área policial na grande João Pessoa, contabilizando dois assassinatos e um acidente com feridos graves.
Em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, um homem foi executado a tiros na noite do domingo.
De acordo com a polícia, Ezequiel Pereira do Nascimento, 26 anos, mais conhecido por “Satan”, estava bebendo com amigos no Bar do Quixó, na Rua São Sebastião, na comunidade Portal Paraíso, quando iniciou uma discussão.
Em meio ao bate boca homens ainda não identificados pela polícia, efetuaram vários tiros em “Satan” que morreu na hora.
No momento dos disparos várias pessoas se encontravam no bar e saíram correndo em buscar de um lugar seguro para se proteger das balas. Na correria, várias mesas, garrafas e cadeiras ficaram espalhadas.
No local como sempre impera a “Lei do Silêncio” onde as pessoas afirmam que não viram nada e apenas escutaram os disparos.
Os moradores se queixaram da falta de policiamento no local.
No bairro do Cristo, na capital, um homem conhecido por “Edglebson” foi assassinado quando estava indo para casa.
Segundo a polícia, por volta de 01h30, ele caminhava pela rua Francisco Lustosa Cabral quando foi abordado por desconhecidos que não disseram nada e já foram atirando. “ Edglebson” foi atingindo com vários disparos e morreu no local.
Até agora, a Polícia Militar, desconhece os autores e os motivos do assassinato.
Também na madrugada um acidente envolvendo uma camionete Strada e um ônibus da Linha 203 deixou duas feridas e presas às ferragens.
O fato aconteceu por volta das 2 horas desta segunda-feira (17) da madrugada no cruzamento das avenidas João Machado com a Diogo Velho, em João Pessoa.
Segundo a Polícia, um dos veículos deve ter ultrapassado o sinal vermelho e acabou colidindo com o outro, no impacto o ônibus derrubou um poste e deixou boa parte do bairro de Jaguaribe sem energia elétrica.
As duas pessoas que estavam na camioneta ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que usar equipamentos especiais para retirar as vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os dez passageiros que vinham no coletivo não sofreram nada.
Da Redação
Do Expresso Pb/Informações e fotos de portais