A quarta-feira (28) foi de bastante movimentação na área policial com três homicídios na grande João Pessoa e no interior, além do registro de um suicídio na Zona da Mata, mas precisamente na cidade de Mari.
Leia também: TRAGÉDIA – Mulher comete suicídio por enforcamento na cidade de Mari, Zona da Mata da PB
Por volta das 18h30 na cidade de Araruna, curimataú paraibano, no Conjunto Frei Damião, um mecânico foi assassinado a tiros dentro da própria residência onde morava com a família.
A vítima foi identificada como sendo Gabriel Venceslau Florentino, 66 anos, conhecido por Bié de Emídio.
Segundo informações da polícia a arma utilizada no crime um revolver calibre 12. Apesar das diligências a polícia não havia prendido ninguém, nem tão pouco suspeito do crime.
Leia mais notícias da área policial
Já na cidade de Santa Rita por volta das 22h05 um duplo homicídio é registado na Rua João do Galpão, loteamento Boa Vista em Várzea Nova.
Informações repassadas por populares a PM do 7º BPM são de que quatro elementos chegaram em um veiculo corsa Sedan cor prata, adentraram na residência e efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo nas duas vítimas, identificados por Thiago Dias Fernandes, 26 anos, chegando a óbito dentro do quarto da residência, a segunda vítima identificado apenas por Filipe, que mesmo baleado tentou fugir pulando o muro da residência, não resistindo aos ferimentos De acordo com as primeiras informações de moradores repassadas para PM do 7ºBPM, um veiculo corsa Sedan cor prata, com quatro elementos adentraram na residência e efetuar mais de 30 disparos de arma de fogo nas duas vítimas, identificados por Thiago Dias Fernandes, 26 anos, chegando a óbito dentro o quarto da residência, a segunda vítima identificado por Filipe, mesmo baleado tentou fugir pulando o muro da residência, não resistindo os ferimentos dos disparos de arma de fogo na cabeça vindo a óbito no jardim de uma residência, que fica localizada na Rua José Vicente Pontes.
A polícia esteve no local para as diligências de praxe e até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Da Redação
Do ExpressoPB/Fotos: Araruna Agora e Bayuex Jovem